sábado

REUTILIZANDO AS GARRAFAS DE COCA COLA


Com o objetivo de promover a reutilização criativa de garrafas plásticas, a Coca-Cola lançou um projeto para dar as tampas descartadas em  recipientes de bebidas para a diversão e as funções alternativas práticas.


O plano, chocado pela Ogilvy & Mather China , é distribuir estes tampões de graça na Tailândia, Indonésia e Vietnã, com a empresa incentivando as pessoas a tirar os rótulos de Coca-Cola para evitar confusão. A idéia maior é inspirar usos alternativos para velhas garrafas de plástico , levar as pessoas a pensar  sobre o que é descartável e que poderia, de fato, têm algum tipo de segunda vida esperando dentro dele.


"Estamos sempre à procura de melhores soluções para reduzir o uso de plástico e aumentar a reciclagem de todo o mundo", disse Leonardo O'Grady, Diretor ASEAN Comunicação Integrada de Marketing, a Coca-Cola. "A variedade de nossa '2 nd vida dos tampões mostra que existem muitas maneiras criativas de reutilização de plástico de forma simples e prática, e também suporta o nosso programa de sustentabilidade global. " 



Muito legal essa iniciativa da Coca Cola,adorei!
Fonte:Urbanista


2 comentários:

  1. Que legal essa iniciativa, sera que chegará no Brasil ? Espero que sim né, é sempre bom reutilizar alguma coisa.

    www.coisasuteisoufuteis.com
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa da coca cola, super legal!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss