segunda-feira

DECORAÇÃO COM RADIADORES FUNDIDO

Oi meninas,hoje vou falar de uma coisa que eu via muito,atualmente confesso que não vejo com frequência...deve ser porque não ando em ferro velho...hahaha mas,essa semana  observei na casa de uma amiga que eles tinham um radiador fundido e grafitaram...ficou massa ,e ai,eu que não sou boba nem nada fui pesquisar o que se pode fazer com radiadores que as pessoas descartam e olha o que eu encontrei...

Pintar os radiadores pode dar-lhes um novo visual sem gastar muito. Mais importante ainda, antes de iniciar a tarefa, tem que assegurar que não há vestígios de ferrugem ou tinta velha (neste caso seria areia ) e comprar uma tinta especial resistente para este tipo de radiadores que resiste a temperaturas elevadas e não racham com o calor. Uma vez feito isso, você pode pintar os radiadores em todas as cores imagináveis ​​e modos

BLOG DECORE COM GABY

DECORE COM GABY

DECORE COM GABY


DECORE COM GABY


DECORE COM GABY

Imagens:web

2 comentários:

  1. Adorei o rosa com a escrivaninha!
    BJs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos, dá um novo ar ao ambiente. Amei!

    Beijos!
    fashionandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss