segunda-feira

NOVO LAYOUT





Oi meninas, hoje eu trouxe uma novidade, há muito tempo eu venho pensando em fazer um layout para o blog, cheguei a conversar com algumas pessoas, mas quando via o portfólio não sei por que desanimava, não batia aquele click... até que um dia vi uma menina com cara de roqueira, como diz aqui na Bahia o santo bateu já de cara, já no primeiro contato via e-mail gostei daquela vendedora de layout... ela me conquistou de cara...

Na troca de e-mail já observei que eu não teria nada a me preocupar e foi assim que aconteceu aprovei o design de cara, só mudamos a cor.... e a minha bonequinha... ficou linda...

Minhas queridas, eu recomendo essa menina com cara de roqueira que escreve no PEDRAS NA JANELA e Páginas em branco, que é o meu preferido, tem textos maravilhosos... tem um que eu acho lindo...Todo Mundo esta Mudando...”Eu também Acho que eu nasci pra ser regra. E regras são tão chatas. Todo mundo quebra. Todo mundo ignora. Todo mundo tenta mudar. Mas nascemos para ser o que nascemos para ser. Nem sempre felizes.”Aqui

Obrigada Mayara!


Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss