segunda-feira

QUARTOS DAS CHIQUITITAS

Hoje eu vou fazer um post que minha filhota me pede todos os dias,mas eu estava meio preguiçosa para fazer...rs...
Chiquititas,é uma novela que passa no SBT,são crianças que moram em um orfanato...Essa novela é uma febre entre os adolescentes,principalmente entre as meninas...elas querem tudo(pelo menos a minha quer..rs)a roupa,o álbum,as mochilas, o quarto...enfim, T.U.D.O!  
A decoração do quarto das chiquititas, é muito colorido,e com muitos papéis de parede  e por ser um orfanato ele é bem amplo e possui várias camas...vamos ver?

http://www.decorecomgaby.blogspot.com.br/
Essa é a fachada do orfanato,uma casa estilo antigo.

DECORAÇÃO DO QUARTO DOS MENINOS EM CHIQUITITAS

Camas em cor laranja e mesas de cabeceiras verde limão para dar um contaste a frieza do papel de parede azul do quarto dos meninos.
QUARTO DO MOSCA EM CHIQUITITAS

Quadros e bonecos compõe o quarto masculino

DECORAÇÃO DO QUARTO DAS MENINAS NO ORFANATO

Camas amarelas com  papel de parede bem coloridos, deixando o quarto com estilo bem menininhas. 

QUARTO DAS CHIQUITITAS

As camas e mesas de cabeceiras em tons laranja deram um colorido lindo e moderno.
Imagens:Todos os direitos são reservados as chiquititas. 


5 comentários:

  1. Gostaria de saber onde encontrar o papel de parede interno as camas de pássaros e flores. Sabe informar?

    ResponderExcluir
  2. Eu temben não sei onde e que fica mas eu acho que na cidade você encontra

    ResponderExcluir
  3. E eu acho que na cidade tem

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss