quarta-feira

BANHEIRA TERAPIA DE CASAL

Oi flores,alguém já ouviu falar em BANHEIRA TERAPIA DE CASAL?

Pois é, um tipo diferente de terapia de casal, incentivando os casais a fazer varias coisas juntos, promovendo essa  ideia de "estar junto, cada  banhista tem seu / sua própria água do banho. Temperatura, aditivos de banho e a cor da luz podem ser escolhidos individualmente. Também em termos de higiene, a separação das águas balneares é uma solução ideal. Se a pessoa for tomar banho sozinha, utiliza apenas a metade da quantidade de água. "O formato lembra o símbolo chinês de Yin e Yang, expressando a mudança constante dos opostos. Em cima disso, você começa a sentir as vibrações musicais em cada fibra do seu corpo e desfrutar da excelente combinação das cores do arco-íris em sua banheira.







Descoberto em Technabob, Yin Yang Banheira para casais é a escolha ideal para aqueles de vocês que se sentem incomodados em  compartilhar suas banheiras,agora você compartilha sem realmente compartilhá-lo. Um pouco confuso? Um pouco ,nós todos sabemos que o tempo  é precioso e que cada momento de conforto é que importa. 

A Yin Yang banheira é algo que você não consegue usar todos os dias. Primeiro, é super caro. Custa em torno de 110 mil reais. Em segundo lugar, ele mantém você longe do seu amor.
Imagens:Freshome

11 comentários:

  1. eu ja tomei banho em muitas banheiras , mas esta pra mim e novidade o preço ta bem puxado mais vale a pena , adorei o post e conhecer coisas novas , seguindo se pode vnha e conheça meu blog e se gosta siga bjs de pramulherlindatododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei essa banheira !! Pena que é muito cara kkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa amei seu blog é muito lindo!
    Depois dar uma passadinha lá no meu tb
    e se gostar segui e me avisa pra poder retribuir
    mil beijocas e muito sucesso.

    http://malukinhafashion.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/malukinnha

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, vim através de outro blog conhecer o seu cantinho e já estou te seguindo e se quiser conhecer o meu e me seguir ficaria muito Feliz...bjs
    http://bio-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essas ideias de banheiras! Seguindo aqui!
    Um beijão!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos!
    ◕‿◕pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. nossa PRECISO dessa banheira ;O muuuiiiito perfeita ameiii!!!!

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss