terça-feira

PINTURA DECORATIVA NAS PAREDES

 Aqui estão seis ideias para mudar as paredes da sua casa,pintura decorativa em paredes com desenhos, listras e outros efeitos especiais 

Desenho étnico
Este desenho em forma de roda , com alguma sensação étnica, se encaixa perfeitamente neste ambiente hippie-chic, onde o predominante denim azul. 

Desenho com letras 
Engraçado efeito visual feito com modelos de letras em diferentes origens: céu azul de madeira e verde e laranja são cores complementares para criar um ambiente alegre e descontraído.

 Prateleira e escada integrada
A pintura decorativa em paredes pode incluir outros elementos, como nesta foto, em que a escada  fazem parte desta composição simples com grande efeito visual. Absolutamente chique

Paredes coloridas
Ousada, alegre e espaços brilhantes , esta proposta tricolor é muito fácil de recriar. A fronteira que emoldura a porta também leva as bordas irregulares.


 Cores fortes e sólidos
Você pode optar por pintar as paredes com cores brilhantes, combinadas em pequenas doses, como na cozinha, onde as paredes cor de rosa e laranja quebrar o branco monocromático.


Listrado parede da sala de jantar
Composição marrom, decoração muito incomum, que combina muito bem com o turquesa da porta e listras. As cores complementares são mostarda, preto, rosa chiclete e lilás.

E ai,gostaram?
Fonte:Decoratrix






Um comentário:

  1. Gostei muito da mandala na primeira imagem!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss