quarta-feira

5 Aplicativos para decorar ambientes

Vamos ver alguns aplicativos para decorar,pintar e medir ambientes...

O Houzz,portal americano de arquitetura e decoração, leva para o celular seus artigos, entrevistas, além de contatos de profissionais de decoração. O aplicativo homônimo tem mais de 160 mil imagens para inspirar os que estão em busca de um estilo para a residência. As fotos são separadas por cômodos. Cada ambiente possui descrição e o nome do profissional responsável pelo projeto.Para colorir.



A Suvinil lançou este mês um aplicativo, que leva o nome da empresa, para ajudar os que estão em busca do tom certo para as paredes da casa. Além de um banco de cores, o aplicativo oferece ferramentas que dão dicas para pintar um espaço e calcular a quantidade necessária de material. Também há um item chamado de "cor ideal", que auxilia o visitante a escolher a cor a partir do clima do ambiente.



A Sherwin Williams também disponibiliza a sua paleta de cores no Color Snap. A partir de uma foto do álbum do celular ou de uma base de cores do software, os tons para compor a sua paleta são selecionados e, assim, o aplicativo indica o código das tintas. Você pode visualizar facilmente suas combinações. O software também dá sugestões a partir de uma cor escolhida pelo usuário.



O Home Decorator é outro aplicativo que ajuda na escolha das cores da decoração. Ele dá possibilidade ao visitante de capturar e ter informações sobre a cor a partir da foto do ambiente que pretende pintar. Também permite que, além da parede, os móveis sejam pintados. Depois de feito todo o trabalho, a imagem pode ser arquivada no celular.Para equilibrar.



Se não tem certeza se o quadro que acabou de pendurar na parede da sala está retinho, o aplicativo Ihandlevel pode dar uma mãozinha. O funcionamento é simples: há uma bolha na ferramenta que deve estar bem no meio da área marcada para que o objeto esteja totalmente vertical ou horizontal.Para medir.

Fonte:web

2 comentários:

  1. Amei e para mim é novidade, os aplicativos nos ajuda muito!
    eu preciso baixar um pra min tbm rsrs
    beijos

    http://preparamoda.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogprepara2

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog é lindo! Parabéns.
    Estou seguindo e curti sua fan page.
    Beijinhos
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss