terça-feira

Vida Nova

 
Depois de tanto tempo sumida nem sei como começar... rs
Os últimos tempos foram muito difíceis, a cabeça estava cheia de indecisões, não sabia se mudava de cidade, de amores ou se desistia de mim... calma, desistia no sentido de procurar respostas, foi o que optei.
Ao deixar a vida me levar, só ganhei, porque os problemas ganharam pernas e foram pra longe, as indecisões viraram certezas... e só foi questão de tempo para as coisas se organizarem.
Continuei na cidade, o amor virou fogo de palha e a vida ficou linda... ou quase linda....rs
Aos poucos eu vou contando minhas peripécias nesse tempo que passou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss