terça-feira

SAPATEIRAS

Esse post é maravilhoso para amantes de sapatos,essa dica é ótima para as centopeias de plantão pois, organiza e não estraga os nosso lindos e indispensáveis sapato.
Não adianta compra mil sapatos e só usar sempre os mesmos,isso acontece comigo, as vezes esqueço que tenho alguns sapatos por não está  visível,nesse pensamento resolvi  dá uma dica preciosa principalmente para quem mora em um apê kinder ovo como eu...













Créditos das fotos:Organizeit.com;Amazon.com;Findgifit.com;Ikea.com;google.com.

6 comentários:

  1. Nossa, que lindsinhas !
    Uma gracinha todas elas !
    Adorei o post e seu blog !
    Já estou super seguindo e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma tipo a da quarta foto, só que é marrom, acho bem útil, principalmente para sapatos que pegam pelinhos.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia u_u gostei muito da penúltima foto;) parabéns pelo post
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola Gabi, obrigada por seguir meu blog
    estou seguindo aqui tmb
    Adorei as dicas, ja copiei a imagem da sexta sapateira
    quero uma assim, ja que nao tenho mtos sapatos, uma dessa ja está de bom tamanho.
    bjs*

    ResponderExcluir
  5. Nossa a giratória é muito showw que lindaaa amei ^^. Seguindo lindona, beijos beijos ^^!!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss