sexta-feira

Cozinha para apartamento pequeno

Oi,
Vamos começar o projeto da decoração do apartamento,não comentei que meu apê é bem pequeno,essas construtoras estão fazendo apartamentos que parecem um kinder ovo.
Dessa maneira vou começar pela cozinha,essa é a parte da casa que tem que ser hiper hiper planejada.
Na hora de fazer a decoração do nosso apartamento ficamos cheia de dúvidas principalmente quando o apartamento é pequeno.
Ao visitar alguns sites de cozinhas planejadas aprendi que devemos nos preocupar com o armazenamento, a iluminação e os eletrodomésticos. Aprendi também que a cozinha é um ambiente, onde vamos passar uma grande parte de nosso tempo fazendo ações, por isso é importante que ela seja bem espaçada, funcional e com objetos utilitários.
Cores claras são mais indicadas para a cozinha,a minha eu quero toda branca pois, deixa o ambiente com cara de um lugar maior.
Hoje nós contamos com uma variedade de cozinhas para todos gostos e bolsos,vou postar algumas que achei  bem legal.





Lindas!!!!

3 comentários:

  1. ótimas suas dicas linda!
    Não moro em apartamento mas chamo minha casa de APERTAMENTO. É um ovo!
    Beijos seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oieee Gabryella, td bem?

    É uma pena vc não morar no Rio né, rsrs... Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado dos meus Post, retribuindo sua gentileza tah, seguindo e curtindooo... Boa sorte no projeto de decoração do seu apartamento, adorei a terceira opção, parabénsss...!!!

    Bjkasss...

    Curtiu, curtiu??? Então curta!!!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Graziela-Freitas-Makeup/142154245933833?ref=hl

    http://www.grazyfreitasmakeup.com.br/2013/07/parceria-com-clinica-pro-corpo-estetica.html?showComment=1374900640260#c6883672504315455910

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss