Mostrando postagens com marcador amarelo na decoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amarelo na decoração. Mostrar todas as postagens

terça-feira

DECORANDO PARA PÁSCOA

Oi decoretes,estamos em uma semana onde o assunto é PÁSCOA e o DECORE COM GABY não ia ficar de fora,essa é uma data festiva que só perde para o natal no quesito beleza , a decoração é o ápice da festa.Hoje eu trouxe dicas do blog da Ana Pimenta,mas se você quiser outras opções vem aqui que sempre estou postando dicas para todos os bolsos.
Meninas, o blog que mencionei é massa aqui ,é um cantinho muito legal,se tiver oportunidade visitem,a Ana fez uma composição de mesas que ficou um post lindo....vem ver!













Ideia:aqui

E ai,gostaram? 

segunda-feira

AMARELO NA DECORAÇÃO

Oi flores,vamos brilhar nosso dia com AMARELO NA DECORAÇÃO,amarelo é vida...simboliza o sol, o verão, a prosperidade e a felicidade...... isso é muito bom né...hahaha.
Vamos as dicas....








Imagens:Web