Oi decoretes,estamos em uma semana onde o assunto é PÁSCOA e o DECORE COM GABY não ia ficar de fora,essa é uma data festiva que só perde para o natal no quesito beleza , a decoração é o ápice da festa.Hoje eu trouxe dicas do blog da Ana Pimenta,mas se você quiser outras opções vem aqui que sempre estou postando dicas para todos os bolsos.
Meninas, o blog que mencionei é massa aqui ,é um cantinho muito legal,se tiver oportunidade visitem,a Ana fez uma composição de mesas que ficou um post lindo....vem ver!
Ideia:aqui
E ai,gostaram?


















