terça-feira

DECORANDO PARA PÁSCOA

Oi decoretes,estamos em uma semana onde o assunto é PÁSCOA e o DECORE COM GABY não ia ficar de fora,essa é uma data festiva que só perde para o natal no quesito beleza , a decoração é o ápice da festa.Hoje eu trouxe dicas do blog da Ana Pimenta,mas se você quiser outras opções vem aqui que sempre estou postando dicas para todos os bolsos.
Meninas, o blog que mencionei é massa aqui ,é um cantinho muito legal,se tiver oportunidade visitem,a Ana fez uma composição de mesas que ficou um post lindo....vem ver!













Ideia:aqui

E ai,gostaram? 

4 comentários:

  1. Olá, achei lindas as decorações, fale a pena se inspirar para montar um mesa bem legal em casa e comemorar com a família! bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,mas elas são lindas mesmo!
    bjus

    *_*

    ResponderExcluir
  3. Todas líndasss mas a em pink é a favorita! rsrrs
    Gaby achei o seu blog muito fofoo!!!
    Obrigada pelo lindo post!
    Estou seguindo o seu blog e quería te convidar a conhecer o meu que é sobre makes e cabelos :-D Se gostar me segue! Beijinhos carinhosos da Bia!
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
  4. Olá Gaby!

    Passei para desejar uma Feliz Páscoa.

    Saudações de Paz.

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss