domingo

GRAFITE NA DECORAÇÃO

Oi meninas,como está o domingo de vocês?O meu está UÓ,marido viajando para variar(trabalha viajando),o tempo feio,só me resta a minha família blogosfera,vou aproveitar para visitar vários blogs,e se o google me liberar vou seguir alguns....
Vamos ao que interessa,GRAFITE NA DECORAÇÃO,ando observando que as pessoas ando colocando as suas identidades na decoração e uma das opções é a grafitagem ,vamos dá uma olhada em algumas,quem sabe você se anima.....












7 comentários:

  1. Que legal, adorei !

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus! Como não tinha pensado em isso antes, fica simplesmente perfeito.
    Amei demais as fotos.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que decorações lindas amei tudo parabéns
    cada detalhe fantástico

    Lindo Dia

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos, os ambientes ficaram bem mais divertidos!

    CONCORRA A UM KIT DE SILICON MIX, CRECE PELO OU UM CUPOM DE 30% DE DESCONTO : http://bit.ly/1cfg5LF

    ResponderExcluir
  5. Meu quarto na casa de minha mãe te a parede grafitada, eu adoro!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss