quinta-feira

CASA CONTAINER

Oi meninas,tudo blza?
Hoje eu vou falar sobre CASA CONTAINER,na verdade esse post se deu depois que eu vi na minha cidade um mine shopping sendo construído só de container,(assim que inaugurar eu mostro para vocês)ai eu pensei,vou passear na net porque deve ter outras funções para os containeres e não é que eu achei....Várias casas,bem legais e lindas...
Vantagens de se ter uma casa desse tipo é a mobilidade, rapidez da obra e redução de custos, além de ser uma estrutura muito segura à intempéries e à ação do tempo,sem contar a sustentabilidade.
Existe algumas desvantagens,o fato de ser fabricado em aço, que é um bom condutor de calor e péssimo isolante acústico exige acabamentos e revestimentos para garantir o conforto do usuário.



casa-container

COZINHA-CONTAINER

quarto-container

sala-container
            E ai, vocês morariam  em uma casa dessa?
Imagens:Web

2 comentários:

  1. Que massa! Eu adorei, são super encantadoras.
    Se tivesse a certeza da segurança eu moraria em uma sim, é lindona.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu moraria.
    As casas são lindas,
    Imagine o shopping como vai ficar hein?
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss