sexta-feira

DIFERENÇA ENTRE CASAMENTO E UNIÃO ESTÁVEL

Oi flores,hoje nós vamos fazer uma breve distinção entre casamento e união estável.
Na prática é tudo igual,mas para algumas pessoas um papel faz muita diferença,elas acreditam que o casal pensa duas vezes na hora de se separar e os que moram juntos não investem na relação... eles "acham" que a separação é algo bem mais fácil(não é regra).
É como se o papel fosse a algema dos relacionamentos,meninas,me casei com tudo que tive direito...igreja e cartório porque era a vontade do meu marido,mas isso não influenciou quando eu quis me separar,papel ou não, nós devemos lutar para ter um casamento com muito amor e respeito.
Façam o que vocês quiserem,o importante é estar junto a pessoa que escolhemos para construirmos um lar.
Boa sorte em suas escolhas....

casamento
E ai,se vocês fossem casar agora, qual seria a melhor opção para vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss