quarta-feira

LISTRAS:TENDÊNCIA EM DECORAÇÃO 2013


Listras é uma tendência para 2013,na verdade as listras sempre estiveram na maioria das decorações, mas agora está vindo com tudo,eu mesmo,coloquei listras nas cortinas e vou colocar listras horizontais na parede do quarto da minha filhota ,assim, dará amplitude no meu "kinderovo".
Vamos listrar?

decorecomgaby.blogspot.com.br

decorecomgaby.blogspot.com.br

decorecomgaby.blogspot.com.br

PAPEL DE PAREDE DE LISTRAS decorecomgaby.blogspot.com.br


decorecomgaby


TECIDOS EM LISTRAS


decorecomgaby.blogspot.com.br
Imagens:Web

2 comentários:

  1. Oi linda, vim conhecer teu cantinho :)
    Nossa que show de listras hem ??? acho as mais impactantes no preto e branco ! ! ! :)

    Na decoração , dizem que os homens gostam mais de linhas retas, e as mulheres as formas mais arredondadas . . . mas eu adoro um retao . . .

    Bjossssss
    Carol
    prosaeperfume.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito amor por preto&branco, ainda vou fazer algo assim aqui em casa!! haha

    http://lguernett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss