quarta-feira

BUSTOS DECORADOS

Oi blogueiras de plantão,como vocês estão?Eu estou bem,mas a correria está d+,montar um apê é muito cansativo e doloroso para o bolso..rs
Hoje  vou mostrar uma coisa que eu estou encantada B-U-S-T-O-S ,pois é,tenho uns bustos guardados na casa de meu irmão,resolvi tirar a poeira e levar  para o kinder ovo (nome que eu dei para meu apê),quero colocar no meu quarto,dei uma pesquisada na net para ter inspirações...digam o que acham?




BUSTOS CRIATIVOS

DECORAÇÃO DE JARDINS



BUSTO NA DECORAÇÃO





DECORAÇÃO COM BUSTOS
Imagens:Web


4 comentários:

  1. Oi linda ,adorei seu blog,um charme, já estou seguindo.
    Se poder dá uma passadinha no meu blog e se gostar segue.

    http://vemdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha já estou seguindo seu blog, obrigado por fazer parte do rosachiclete2000blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei a ideia fantástica, fica elegante e diferente, dá um toque muito especial, simplesmente adorei ...

    Querida,
    Passei para desejar uma boa noite e uma semana de muito SUCESSO!!!
    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss