sexta-feira

MÓVEIS COLORIDOS

Oi meninas,hoje estou com muita dor de cabeça,mas o vício é terrível não consigo ficar longe de vocês...rsrs

Vamos falar a última tendência em móveis.
O colorido está por todo lugar nas paredes, cortinas, tapetes e principalmente em móveis, como vimos no post anterior a casa cor já tivemos uma amostra do colorido dos ambientes.

O bom de tudo isso é que, se a grana tiver curta você não precisa comprar basta repaginar os móveis mais velhinhos ou antigos, além de dar um up na sua decoração você economiza e ajuda o planeta, transformando e dando vida aos móveis que seriam descartados, a moda agora é reciclar.

Como pintar móveis de madeira:

 Limpar bem o local; Se tiver alguma parte com buracos, passar massa corrida até preencher, após secar lixe todo o  móvel (lixa fina);Após lixar passe pimer a base de água;Dê preferência para esmalte à base de água, além de não ter mau cheiro oferece um ótimo acabamento para a peça. Saiba que se você errar é mais fácil de consertar. Passe sempre duas mãos de tinta, espere 48h entre uma mão e outra. Lave bem o pincel ou rolinho usado para pintar depois de terminar o trabalho;Passe a tinta sempre na mesma direção, pois assim a pintura ficará mais homogênea. Para garantir que a pintura dure mais tempo passe um protetor, trata-se de um tipo de tinta transparente. Você pode escolher a versão com ou sem brilho, na versão para passar com o pincel ou em spray.

OBS: Quando fui pintar o centro da casa da minha mãe optamos por passar branco primeiro, pois, o móvel era muito escuro. A cor fica mais vibrante e você não precisa gastar tantos tubos de tinta, também usamos o spray, dá um acabamento melhor (observar a instrução de uso do produto).

     Depois é só colorir a sua casa e sua vida.














                                 Créditos:casa claudia;viucomosefaz;google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adorei sua visita,não saia sem deixar seu comentário.Sua opinião é muito importante para mim...volte sempre!!!
bjusss